segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ai o puto do desafio...

Ainda que o pessoal esteja marreco de saber que eu não vou muito à bola com desafios (como se poderá ver ali e acolá), continuam a bater na mesma tecla (não é, Sr Porthos?) e há quase um mês atrás* fui desafiada. A verdade é que não sou gaja para me deixar ficar, admito. E pronto, as regras estão no post do Porthos, eu não passo o desafio a ninguém, quem quiser que apanhe. Mainada!

6 tretas recentes sobre a je que não interessam nem ao Menino Jesus**

1. À conta de ouvir os podcasts do The Economist sobre Democracy in America, neste momento sei mais sobre a luta Obama-Clinton do que o americano médio. Podemos aqui dividir/ramificar a conclusão:
- sim, é verdade que sei mais sobre qualquer assunto (incluindo sobre os próprios EUA) do que um americano médio, já que, enfim... adiante, para não me acusarem de coisas menos bonitas;
- ainda que seja verdade que tenha conhecimentos acima da média americana, creio que fisicamente, face (novamente) ao americano médio, devo estar no percentil 15 em termos de tamanho/volume/perímetro abdominal/IMC (e neste momento estou a precisar de deitar fora uns milhares de gramas que se colaram a mim como um encosto). Assim sendo, o melhor é estar quietinha e calada, que ainda levo um surra de criar bicho!

2. No seguimento do ponto anterior, verifica-se que estou a esforçar-me por “desencostar” estes kilinhos extra que eu não mandei vir.

3. Não uso relógio; e não me faz falta nenhuma.

4. Ainda que não use relógio, raramente chego atrasada. E detesto atrasos.

5. Ando a receber demasiado SPAM no telemóvel. Ou mensagens que não deverão ser para mim (ainda que me insufle um pouco o ego... admito)

6. Tenho a mania de dizer tudo o que penso caso me perguntem. Depois ficam lixados comigo. Pensavam o quê, que eu ia com paninhos quentes? Mas a verdade é que ainda ninguém deixou de me falar...

E pronto, uma vez mais provei ser uma tipa 100% desinteressante (como se não saltasse já à vista)...

Música: vira o disco e toca o mesmo. Não me apetece mudar...

* O que só prova que eu tardo mas não falho.
** No original: Seis coisas sobre mim que não têm importância nenhuma.

7 comentários:

Diabba disse...

No seguimento do teu ponto 2: 5Kg já lá vão! lá lá lá lá (cantarolando alegremente, enquanto pulo de vulcão em vulcão)

Quanto ao teu ponto 6: atreve-te a dizer-me algo que me desgrade e vai ver com quantas forquilhadas se faz um passador!

beijo d'enxofre

Firehawk disse...

Qualquer pessoa, por muito burrinha que seja sabe mais que um americano. Eles ainda nem desconriram como fazer eleições em que seja mesmo o povo a decidir seja o que for...

Actriz Principal disse...

Diabba,
Olha quem fala, a senhora que não tem papas na língua!
E tanto não as tens, que até andas mais magra.
Se inveja fizesse emagrecer, já estava uma finguelinhas!
Beijos

Psyhawk,
O pior é que eles se consideram a maior democracia do mundo. Uma vez mais se vê que estão errados, já que se estão a esquecer, por exemplo, da Índia. Isto para não tecer considerações sobre o facto de eles não serem exactamente uma democracia... tsts... cof cof...

AEnima disse...

ja aqui tinha vindo 3 vezes a pensar "e' desta que comento o post", mas nao. A verdade e' que nao acho nada desinteressante... e que vergonha a minha que nem a par das eleicoes americanas me tenho mantido assiduamente em cima.

Tb tenho fases de nao usar relogio... e incrivelmente sao as fases em que costumo andar mais "a horas". A verdade e' que socialmente costumo chegar atrasada a todo o lado, mas tenho combatido esta tendencia e ando a ficar muito melhor! Eh uma falta de respeito fazer os outros esperar, eu sei-o.

Essa de dizer o que penso... eh uma chatice linda. Eu digo, mesmo, a todos... o problema eh que nem em trabalho me refreio e tenho que ter mais cuidado. Os portugueses tem um grande problema com o ego e nao levam a bem criticas ao que produzem. Mesmo que sejam construtivas. Estas paneleirices de se ser dissimilado e politicamente correcto, sorrir e nao dizer mais nada para alem do estritamente necessario e favoravel, nas altas esferas dao-me cabo do sistema nervoso central.

Ja te respondi sobre o olito la no jornaleco que tenho. Ando a dar a volta ao Olito :D

Actriz Principal disse...

Aenima,

Temos é de tratar de levar os nossos gatos a tomar um café. Aproveitamos e tomamos um nós também!

Beijos!

Pedro disse...

Actriz,

Eu também não uso relógio e sou pontual e gosto de pontualidade...

Actriz Principal disse...

Porthos,
Sim, e até devemos ter muitas mais coisas giras em comum, incluindo amigos e o camandro. Só que, como não me dou ao trabalho de descobrir quem és... ficamos assim!