segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Fui à bola!

Ai o que eu gosto de ir ao futebol! Então com a família... Benfica X Porto. Eu e a fabulosa Mana Principal portistas, Pai bom pai de família (i.é, benfiquista*), Mãezinha que não percebe nada de bola e torce por quem ganha (assim, anda sempre contente), e o cuñadito que, sendo espanhol, não conta para o nosso campeonato.

Vá-se lá saber porquê, os isentos tiveram o mau gosto de levar um cachecol do benfas ao pescoço... acho que foi por solidariedade com o meu pai. Eu e mana dividindo a bela da t-shirt do Lucho e um cachecol lindíssimo, azul e branco, com uns dizeres alusivos a algumas glórias dos dragões (senão, teria que ter levado um cobertor... que não dava jeito nenhum). Diga-se de passagem que o nosso bom senso levou-nos a guardar o material durante o intervalo e no final do encontro. Já dizia o poboum: quem tem cu...

E sim, foi lindo festejar o golaço abraçada à Mana, aos gritos e saltos!!! Afinal de contas, se alguém se metesse connosco, tínhamos as costas protegidas pelo resto da família, hehe!

Diga-se de passagem que alguns benfiquistas não devem muito à inteligência e outros contentam-se com pouco. Calma, não estou a insultar gratuitamente, há uma explicação para cada uma das constatações!
Ora, não devem muito à inteligência porque alguns seres acéfalos lembraram-se de acender aquelas cenas que deitam fumo para caraças, ficando ali a comer com a fumarada, que aquilo é pessoal que nem para eles são bons... contentam-se com pouco, porque... mas onde é que já se viu empatar em casa e sair do estádio a cantar? É já fazer a pior cara do mundo e correr para as roulottes enfrascar para esquecer e cascar na família, pá!

Resta a esperança da equipa do benfas nunca perceber que poderá começar a entender-se enquanto equipa. Quando perceberem que o todo é maior que a soma das partes, a coisa vai ficar mais preta... e aí o FCP terá (finalmente) uma equipa ao nível...

* É o único defeito do senhor, ok? Vá lá, poderia ter-se metido na droga. Mas não, foi dar em benfiquista. Do mal o menos...

Música: Negro do rádio de pilhas, do Rui Veloso... por causa de um castiço na bancada, a uns 5 lugares do meu, que torcia pelo Porto como se a sua vida dependesse da vitória dos Dragões! É isso tudo!!!

6 comentários:

Marta disse...

que é aquela merda daquela etiqueta lá em baixo, actriz no meio do pobão????????????????????

pobão??????????????


estás certamente a referir-te à claque dos super dragões, mas esses eram 2 ou 3..tu, a tua irmã e levaste mais alguém foi?

ps-n querias q eu comentasse né????????????

Diabba disse...

Spoooorrrtttiiinnnngggggggggggggg!!

hihihihihi

Moço Marafado disse...

Niguém é perfeito...

Actriz Principal disse...

Marta,
Não! Não queria que comentasses... lembrei-me de ti quando entrou o teu Nuninho Gomes!
Bjs, sua pateta! E o tag da Actriz no meio do pobão já existia antes, ó distraída!

Diabba,
Sabes, olhei para o teu comentário, voltei a lê-lo, li-o novamente... e a pergunta mantem-se: onde é que está o valor acrescentado? LOL!!!!!!!!
Beijos!

Moço Marafado,
Pois não! Por isso mesmo é que eu digo que prefiro que o meu paizinho seja benfiquista do que "drógádo"! ;-)

Marta disse...

Eu sei ó tótó, só não o acho adequeado a um texto sobre o benfica e o estadio da luz

ehhh

Diabba disse...

Mau, era para acrescentar alguma coisa?

Hummm acrescentar = dar... hummm num é cmg!