terça-feira, 2 de setembro de 2008

Seus unhas de fome!!!

Os mitras que gerem a cadeia de ginásios que frequento devem andar a lavar as toalhas a 80 graus, a avaliar pelo tamanho cada vez mais pequeno das mesmas.

Por este andar, não ficarei nada espantada se um destes dias, imbuídos neste espírito ecológico / de poupança, em vez de me fornecerem uma toalha de mãos e outra de banho, me entregarem uma toalhita de bidé e um lenço de papel (de duas folhas, vá).

3 comentários:

Marta disse...

E no dia em que te deren uma toalhita de bidé, vai haver ameaça de bomba ao Holmes e vais ter que assim assim para a rua...:))))

AEnima disse...

Estou a reconhecer essa historia. Esses mitras gastavam mais de 5mil euros por mes a lavar toalhas em cada ginasio. Como tal, a conta fazia-lhes confusao, e queriam queimar neuronios 'a escrava que trabalhava para esses mesmos mitras a estudar mil malabarismos para a reduzir. Estou a ver que 8 anos passados depois do problema se levantar... la encontraram um que funcionasse. Como sempre, com visao de curto prazo...

Actriz Principal disse...

Marta,
Sim, e disparar o número de fans!
LOOOOOOOOOOL
Beijos

Aenima,
E se soubesses os esquemas que estes bimbos arranjam para tentar dar apenas uma toalha ao people... é vergonhoso, no mínimo!
Beijos