segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Se Molière fosse vivo...

...estaria com certeza a rebolar de riso!

Aconselho vivamente! Peça O Avarento Ou A Última Festa, no Pequeno Auditório do CCB, até dia 19 (sim, acaba já no sábado, despachem-se!!!).

Mas atenção: ainda que diga que é para maiores de 12, na prática é para maiores de 16. De facto, por vezes abusam um pouco das asneiradas.
A primeira parte é mais gira do que a segunda.

Atente-se no timing: apanhei boleia da Anocas Pimentinha que, no seu modo relaxado e pensando que o teletransporte é uma realidade*, nos fez chegar, correr e entrar quando as portas automáticas estavam a fechar**. Ainda não me tinha sentado e estavam a começar. E eu na primeira fila, que vergonha!!!

(hoje não há tempo para escolher cantorias... fica para a próxima)

* Às 15h19 está nas portagens da ponte Vasco da Gama, para me apanhar perto de Benfica, descermos até Belém, estacionarmos, etc... com uma chuva que raiava o dilúvio... para assistirmos a uma peça que começa às 16h00. E viva a descontração e estupidez natural!
** Por um nanossegundo, senti-me o verdadeiro
Martim Moniz.

2 comentários:

Diabba disse...

O Avarento?? Gosto dessa gente, morrem ricos e os herdeiros divertem-se muito!

Há c'anos num boue ao teatro! (ar corado)

beijo d'enxofre

Actriz Principal disse...

Diabba
Sabes que mais?
Por coincidência, estava a ouvir um dos podcssts da TSF do Carlos Vaz Marques, entrevistando o José Maria Vieira Mendes (o autor dos textos) e cheguei à conclusão que o conhecia quando era miúda.
A única coisa que me ocorreu foi: quem diria...
Beijo